10 Melhores Sarees de designer especial Karva Chauth para 2022

Aug 17, 2022 Uncategorized

Cores, zelo tradicional, amor e entusiasmo – Kavwa Chauth está cheia de tudo isso e muito mais. Ele aproxima os casais dos casais e tem significado cultural e social.
[Leia também: Karva Chauth Mehndi Design]

Sim, pode ser um pouco difícil para a noiva hindu manter rápido do nascer do sol até que a lua apareça à noite. Mas quando há saree especial de Karva Chauth com Solah Singar, o jejum em Karwa Chauth se torna ainda mais glam.
Como começou esse festival de Karwa Chauth? Acredita -se que, na era Mughal, quando os soldados costumavam seguir sua missão de combater os invasores, são suas esposas que mantiveram isso rapidamente para orar pela segurança de seus maridos. Desde então, a tradição se seguiu, tornando -a um dos festivais mais respeitados do calendário hindu.
[Leia também: designs de saree coloridos]

Designer Sarees para Karva Chauth
A única peça de roupa comum que toda mulher casada usa em Karva Chauth é um Chunni. Mas são os designers de Karva Chauth que roubam os holofotes.

[Leia também: tudo o que você precisa saber sobre sarees de designer]
O saree especial de Karwa Chauth é normalmente encontrado em cores laranja brilhante, rosa e vermelho. e os ornamentos e acessórios de figurinos usados ​​podem ser qualquer coisa entre bindi, tika, pulseiras, brincos, pino do nariz, tintas de unhas, etc.

O vermelho é a cor principal usada por mulheres casadas neste dia, o que significa pureza e castidade. Mas, além do Saree especial de Karwa Chauth, o molho pode variar entre lehengas e ghagras a sarees e meias-areias a ternos de Anarkali-praticamente qualquer coisa que faça você parecer impressionante e impressionante neste dia.

Se você quiser tentar algo diferente neste Karwa Chauth, faça com que seu saree tradicional pareça um pouco na moda. Vonre um saree de rede rosa Mauve embelezado com pedra, e o trabalho de bordado de flores e combine -o com uma gargantilha simples. Isso lhe dará uma aparência elegante e tradicional.
2. Banarasi Jacquard Saree Saree Saree das Mulheres do Calendário

Se você quiser manter sua aparência simples e experimentar algo fora da caixa, opte pelo Saree Branco de Banarasi no estilo de Bollywood. Combine-o com uma impressionante gargantilha Kundan e uma blusa de mangas cheias de designer e deixe o mundo ir Ga-ga.
3. Saree Georgette feminino de Yashika

Vestir um saree de Georgette e exibi -lo como uma atriz de Bollywood tem sido um sonho para todas as mulheres em algum momento. Tente pentear um saree georgette vermelho ou laranja com uma borda simples de trabalho de espelho e pérola e uma blusa de grife pesado seria uma escolha elegante para o visual festivo.
4. Sarvadarshi Fashion feminino Saree de seda Barfi

Um saree de pedra de bordado de dois bordados de duas cambas é uma aparência de noiva recém-casada. Os tons de cores combinados com a turma azul ou a laranja vermelha serão uma opção fantástica para experimentar este Karwa Chauth.
5. Glória Sarees Kanchipuram Art Saree de seda

Um Kanchipuram de cor vermelha é uma tendência sempre-verde que oferece uma aparência de noiva clássica e deve ser adicionada ao seu guarda-roupa.
6. Saree impressa de mistura de algodão Soubh

Para uma aparência simples, uma simples mistura de algodão verde simples com saree com zari dourado é uma opção fantástica para experimentar este Karwa Chauth. Tente emparelhá -lo com uma calcinha longa e um simples par de brincos completará sua aparência.
7. Anni Designer Chiffon embelezou Saree

Se você quiser obter uma aparência de saree impressionante, mas não tem tempo para se preparar, tente um saree de chiffon vermelho simples com uma blusa de designer de ouro. Emparelhá -lo com um pedaço de jóias simples será fantástico para qualquer ocasião.
8. Saree líquido feminino da criação de Barkiya

Para uma aparência perfeita, tente vestir uma pérola de bordados pesados ​​de cor azul e cortar saree de borda de trabalho e combine-o com um pedaço de jóias simples. A aplicação de maquiagem leve dará uma aparência perfeita para o festival.
Bollywood é o mais recente a capturar a beleza deste festival indiano. Lembre-se do jejum de Kajol borbulhante e efervescente do Shah Rukh Khan, de aparência elegante, em Kabhi Khushi Khabhi Gham ou, na verdade Tais tiros cinematográficos re-imposto ainda mais a fé e a confiança nessa tradição indiana de Karwa Chauth.

ota

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *