Archive: July 30, 2022

12 novas camisetas de Halloween de Bustedtees

, como presumo que você já sabe, camisetas de camisetas presas são produzidas exatamente pelos mesmos escritores engraçados que se submetem ao CollegeHumor e podem ser descobertos nas principais lojas de varejo, como os metrôs Outfitters também Como Filene’s. As camisetas são bem compreendidas por sua inteligência e hilaridade, bem como foram apresentadas em inúmeras publicações amplamente conhecidas como The Newyorker, The New York Times, Wall Street Journal e Company 2.0.
Eles sempre criam os gráficos mais engraçados, bem como quando há um feriado incluído na mistura, você tem um soco adicional de humor. Essa é a situação para essas novas camisas de tee de Halloween que foram adicionadas recentemente em seu site. Eu deveria admitir que não recebi todas as referências da cultura pop, por mais que a minha favorita, de longe, tenha que ser o que apresenta o Xenomorph, com o título “Classe of ’86”, bem como a anotação “com maior probabilidade de se arrepender com um peito”. Eu sou um fã obstinado da série Alien, bem como os temas de destaque dos anos 80, então esse é o meu certo vencedor.
O que é seu?
12 novas camisetas de Halloween de Bustedtees

0/5 (0 revisões)

Cabeça Crooked – New Restrits Edition Tshirts

Cabeça Crooked – Novo Tshirts de Edição Restrita
A Crooked Head acaba de introduzir 3 novos designs de camisetas, em um estilo diferente do que eles normalmente lançam. Desta vez, eles lidaram com o Artista Australiano Regional Poncho, também conhecido como Trina Collins.
O trabalho de Trina inclui impressão de tela, arte de estêncil, fabricação de impressão, imagem e design. Os três novos estilos que estamos utilizando para esta versão são fáceis 1 gráficos de cores impressos em tinta de descarga muito suave. As imagens originais foram divulgadas por Trina no ano passado como impressões de bloco Lino, esta é a primeira vez que elas foram impressas nas camisetas.
Em 2012, ela foi nomeada entre os artistas de rua mais essenciais da Austrália pelo ArtShub, por isso estamos felizes em tê-la a bordo.
Veja toda a linha Tshirts da edição restrita da cabeça torta, além de me dizer o que você acredita na seção de comentários.
TruckTruckbardozer ‘Pencho Army’ Tee Packofficial Página para cabeça torta

0/5 (0 revisões)

10 estilos de Twin Peaks para comemorar o enorme retorno

Sim, exageramos muito o que hoje em dia, no entanto, isso é uma exceção: após 25 anos, o Twin Peaks retornará! Para comemorar, peguei a web por 10 estilos de Twin Peaks, ideais para uma camiseta de evento.

10 estilos de Twin Peaks para comemorar o enorme retorno
Dale, Audrey, Log Lady, Truman Eu senti tanto a sua falta que posso usar a camiseta mais rosa da história de sua homenagem.

Ilustração feita por Barry Lee.

Então, o que você está sem leite, ou o dispositivo de café está quebrado, basta interpretar o personagem em sua camiseta, finja que o líquido na sua caneca é o melhor café do mundo e repetir depois de mim: “Maldito café” . Uma torta de cereja pode ajudar.

Ilustração feita por Andres Lozano.

Ilustração feita por Carlos Lerma.

Eu gosto de Twin Peaks, você gosta de Twin Peaks, eles gostam de Twin Peaks, todo mundo gosta de Twin Peaks, então mostre o seu design fantástico.

Ilustração feita por Coreena Lewis

“As corujas não são o que parecem”- um ótimo ponteiro que a superfície das coisas pode esconder outra coisa. Em alguns casos, em alguns casos ruins, o essencial é nunca parar nas aparências.

Ilustração feita por Andreas Preis.

É possível que ela – ou seu tronco – entenda o implicação da vida. Eu não iria perusar se fosse você, além de começar a usar esse estilo Twin Peaks o mais rápido possível!

Ilustração feita por Alex Viksten.

O controverso One One Eye Jack é um novo acordo, bem como é muito mais venenoso do que nunca.

Ilustração feita por Lukas Mayer.

Se você é um fã de minimalismo, sempre pode escolher esses logotipos reinterpretados para os locais essenciais da cidade.

Ilustração feita por Saamu Salovara.

Eu gosto do meu café alto, coroso, bem como com um bom sabor misterioso, no entanto, se você gosta do seu preto como meia -noite em uma noite sem lua, tudo bem. Eu não estou julgando.

Ilustração feita por Punchkid.

Atrás de todo cara está uma mulher fantástica, no entanto, por trás deste show, fique 4 mulheres bonitas. Ode para eles!

Ilustração feita por Maria Tiurina.

0/5 (0 revisões)

Venda de sexta -feira negra sem threads – US $ 10 para todas as camisetas T

É a loucura de venda de sexta -feira negra em torno do local. Em qualquer lugar que eu virar, vejo alguém usando algo, uma venda ou um desconto. É uma loucura, pois existem algumas coisas excelentes disponíveis que estão em disputa, mas você precisa ser realmente rápido. Além de ter cuidado para não se machucar, porque todo o dinheiro economizado na compra será entre em seus cuidados médicos, de modo que esse é um método verdadeiramente ruim de custos.
Em vez disso, eu seleciono fazer minha louca compra on -line, para garantir que não perdoe o sucesso no acordo para os brinquedos infantis. Assim como entre todas as excelentes ofertas, parei na venda da Black Friday, sem threads, que tem uma excelente venda de US $ 10 para todas as camisetas, o que é incrível, pensando nos estilos que eles têm. Acredito que essa é uma taxa de desconto notável que você deve aproveitar, então vá tirar todas as camisetas agora, pois é oferecida apenas até 28 de novembro. Além disso, você tem remessa de cortesia:

0/5 (0 revisões)

Uncategorized

Dois novos estilos da Almaic

você se familiarizou com Almaic há algumas semanas. Clique aqui para uma atualização. Eu disse que eles têm algumas coisas preparadas para você, mas aposto que você não acredita que seria tão rápido. Hussein me envie as notícias sobre esses novos designs de camisetas, oferecidos para compra em sua loja.
Dois novos estilos da Almaic
Camisetas de camisetas da Avenida da Paz “Peace Avenue” – Volume II da série gráfica Novettee. O gráfico traz à frente a declaração básica de “não há método para a paz, a paz é o caminho”, que é auto-explicativo. A idéia geral foi influenciada pelo logotipo das Nações Unidas.
Portlyn Remix Tee CHAMTS Design O segundo é o “Portlyn Remix” – às vezes quando você indica “Portland”, parece que você está declarando “Portlyn”. Assim como essa camiseta é um “remix” do original do verão passado. Hussein também sentiu -se influenciado pelo Brooklyn por esta camiseta sentindo que há uma pequena conexão entre as duas cidades.
E as ótimas notícias não terminam aqui – haverá uma oferta em cerca de uma semana, então fique de olho no Almaic.

0/5 (0 revisões)