Archive: August 30, 2022

Lançamento de outono Haunted T-shirt Collection VI do sétimo.ink

nova coleção de camisetas de Halloween da sétima tinta.
Sétima tinta. é uma marca de roupas/arte indie de um homem administrada pelo artista Matthew Johnson. Se você gosta de design gráfico, ilustração e adora colocar tudo isso em suas roupas, já deve estar familiarizado com o trabalho dele. Caso contrário, deixe -me puxá -lo para fora da sua caverna e mostrar um dos muitos vídeos com o trabalho da sétima tinta., Abaixo:

Sim, esse é o nível de dedicação, talento e profissionalismo de que estamos falando. É por isso que estou chegando a você com grandes notícias, sobre um novo lançamento de outono, assinou Matthew Johnson, bem a tempo do próximo Halloween.
A coleção assombrada VI cai no dia 8 de outubro à meia -noite e você deve ficar muito empolgado com isso, porque ele contará com itens de edição limitada e os 50 primeiros pedidos receberão uma bolsa GRATUITA HCVI!

Existem cinco designs em geral, com uma variedade de produtos para cada uma de camisas a impressões e adesivos e muito mais. Alguns dos itens brilham no escuro, e existem até alguns novos tipos de produtos, como impressões com elementos refletivos.

Também haverá apenas 10 conjuntos de caixas premium disponíveis e cada um vem com o seguinte:
Caixa de madeira preta gravada
Patch bordado 3 × 5
Adesivo de abóbora cortada
Folha de corte de beijo de adesivos de morcegos (8 adesivos)
Impressão de tela de abóbora 9 × 12
Todas as quatro camisas da coleção.

Não me diga que esta não é uma ótima coleção! É para isso que foram criados blogs de camisetas-para promover esse tipo de talento e qualidade de arte e roupas. Simplesmente incrível!

0/5 (0 revisões)

Camisetas hidrofóbicas camisetas a partir de símbolos de negócios

inovação em roupas-hidrofóbica e camisetas resistentes a manchas de shreads serralheiros
A Threadsmiths é um negócio de inovação em roupas com sede em Melbourne, na Austrália, pioneiro em uma nova era de vestuário de desempenho. Eles produzem opções de roupas muito melhores, aproveitando a tecnologia, a moda e o design, empurrando os limites do que é possível. Além disso, é exatamente assim que as camisetas hidrofóbicas pertencem a ser.
É uma camiseta premium de algodão 100% criada com uma aplicação patenteada de nanotecnologia hidrofóbica que repele a água e a sujeira. O Cavalier parece ser as únicas camisetas brancas que você precisará.

Fonte
Este é um exemplo de exatamente como a camiseta hidrofóbica resistente a manchas funciona:

Eles são os únicos negócios do mundo a fazer isso e acreditam que é uma nova inovação verdadeiramente interessante que revolucionará totalmente a indústria de roupas.

0/5 (0 revisões)

Uncategorized

O estilo clássico de roupas de críquete está influenciando o cenário global da moda global

O estilo clássico de roupas de críquete está influenciando o cenário global da moda global convencional
08/08/2018, publicado por Alanic Global
O Cricket, um dos jogos mais jogados e populares de hoje não é apenas algo que lembramos por ser um esporte de primeira linha, mas também o estilo dos jogadores usava de tempos em tempos no campo sempre influenciou a multidão da moda. Oferecendo uma série de quocientes de estilo desde o tempo imemorial, as lendas do críquete não são menos que os fashionistas, e, sem saber, nos deram muitas inspirações de estilo todos os dias.

Os principais fabricantes de roupas de críquete criam as roupas para os jogadores que pensam em conforto e, portanto, esses itens básicos são a fusão perfeita de estilo e conveniência. Desde os usados ​​nas sessões de treino da rede, partidas de aquecimento ou torneios finais, todas as roupas parecem evocar definições de estilo únicas e iniciar uma nova tendência no mundo da moda.

As peças de roupas simples, mas elegantes e esportivas, tendem a definir novas regras para os fashionistas e, portanto, os fornecedores de roupas de críquete de renome formam as lojas de varejo com as peças de roupa de críquete mais bonitas e modernas para os homens e mulheres da moda que querem abraçá -los para passeios causais e ocasiões.
Todo o conjunto branco
Quando se trata de inspirar o mundo da moda convencional através de roupas de críquete, não podemos negar o fato de que usar todo o conjunto branco começou apenas através do críquete. Os jogadores de críquete de aparência inteligente do Lord pareciam cativantes nas roupas de críquete branco, e, portanto, isso inspirou os estilistas a enfatizar a tendência de usar todo branco para refletir uma moda fria, calmante e moderada.

Camisas
As camisas não estão mais limitadas aos playgrounds, mas agora se tornaram a chave de roupas para os passeios de rua casuais também. Homens e mulheres estão mostrando apoio para seus times favoritos através das camisas coloridas sendo usadas, e às vezes também usam as que exibem o nome e o número de seus jogadores amados. Assim, a tendência de usar as camisas de críquete veio do jogo em si, e não apenas enquanto assistia à partida, os homens e mulheres também são vistos até festejando usando essas camisas vibrantes e inteligentes para refletir um estilo único.
Mania de sublimação
Os jogadores de críquete ostentam avatares diferentes para as partidas da liga através das coloridas camisetas e camisas de sublimação. As roupas sublimadas estão se inspirando na multidão da moda para usar muitas cores appy e designs vibrantes em sua persona para qualquer finalidade e ocasião e ser o melhor criador de tendências.
As camisetas de malha e camisas pólo
As camisetas de malha usadas nas sessões de treinos são frequentemente vistas sendo deslizadas por meninas e meninos, especialmente nas aulas de ginástica, com apelo equilibrado. E quando se trata de camisas pólo, os jogadores de críquete usam as camisas de pólo branco para as partidas de teste, e estão novamente de volta à cena da moda inspirada neste jogo. Assim, dessa maneira, a tendência de usar as camisas pólo clássicas, especialmente as brancas e as pretas, é mais uma vez o quadril e o destaque hoje. Além deles, os singlets também são preferidos pelo lote dos malucos da academia, depois de assistir os jogadores se exercitarem neles.
Os suéteres brancos de pescoço em V
Os suéteres brancos brancos de decote em V introduzidos pelos fornecedores de roupas de equipe de críquete que simboliza a moda de críquete cruzaram as barreiras desse esporte e alcançaram o cenário de moda global, como em inverno e mulheres os estão usando para exibir um senso elegante e elegante para vestir .

Tag:
Fabricantes de roupas de críquete
Fabricantes de roupas de críquete EUA
Fornecedores de roupas de críquete
Fornecedores de roupas de equipe de críquete

0 0 votos
Classificação do artigo

Conecte-se

Etiqueta

Nome*

E-mail*

URL do site

Etiqueta

Nome*

E-mail*

URL do site

0 comentários

Feedbacks embutidos
Veja todos os comentários

Uncategorized

Roupas esportivas de qualidade duráveis ​​e premium para todos os entusiastas do esporte

Roupas esportivas de qualidade resilientes e premium para todos os entusiastas do esporte
18/11/2020, publicado por Alanic Global
O vestuário esportivo pode parecer bastante mundano, se não for prestado muita atenção. Longe vão os dias em que uma camiseta frágil, com um ajuste ou calça ou calça fora de cor e calças, costumava fazer o truque enquanto jogava um jogo nos campos. Os ícones da moda de celebridades e os fãs de fitness agora são testemunhados batendo na academia ou jogando fósforos em roupas esportivas que parecem chiques e aumentam sua personalidade, ajudando -os a exercícios árduos e a realizar o seu melhor durante um jogo. Os melhores produtores de roupas esportivas do país oferecem uma gama de opções adaptadas para replicar a roupa esportiva de celebridades de marca.

Camisetas de compressão de ajuste muscular para conforto supremo
Assim como o estilo é importante ao escolher vestuário e roupas esportivas, as camisetas de compressão são itens essenciais no guarda-roupa para fãs de fitness e entusiastas do esporte que não querem comprometer a qualidade ou o conforto. Essas camisetas de compressão abraçam o corpo em todos os melhores lugares, sem estar solto no tronco e são desenvolvidos para transmitir conforto e respirabilidade o dia inteiro, mesmo depois de se exercitar ou brincar nos campos por longas e tediosas horas durante as temporadas de verão . O tecido ajustado parece tão leve quanto o ar no corpo e permite que muita sala realize exercícios sem restringir os movimentos.

Conjuntos de ioga chiques para estilizar sua ginástica
Seu distribuidor regular de roupas esportivas também pode facilmente se tornar um produtor de ginástica. Você pode usar esse recurso para se apossar dos conjuntos de ioga da moda! As diretrizes de mídia social nossas vidas nos últimos tempos e todas as roupas que planejamos usar estão sob intenso escrutínio. É por isso que sair de casa com roupas frágeis e baratas pode ser um grande passe sintético da moda. É imperativo parecer pronto para fotos, sem ter que se comprometer com o conforto. Os conjuntos de ioga são ideais para aqueles que sempre se objetam para ficar no topo do jogo de moda. Feitos de 100% algodão, esses conjuntos vêm em uma variedade de cores dinâmicas, como sangue de boi, rosa quente e tons de neon. O topo normalmente apresenta um cruzamento de tecido correndo pela lateral do corpo para fingir um padrão vinculado fará com que você se destaque na multidão ou possa vir em variantes como o Racerbacks. Abraçando-se para o corpo, todos os lugares, esses conjuntos de ioga são adaptados para encaixar mulheres de todo o tamanho, desenvolvidas para fornecer uma forma de ampulheta como personalidades conhecidas nas mídias sociais.

Alanic Global · Roupas esportivas de qualidade resiliente e premium para todos os entusiastas do esporte
Uniforme de beisebol para entusiastas esportivos
Os jogadores de beisebol são sobre essas jaquetas, camisetas e shorts. O beisebol é um jogo muito popular nos EUA e jogado pela maioria dos meninos. Uma camiseta de beisebol de qualidade premium fabricada pelos melhores produtores de roupas de beisebol tem cartas impressas em negrito, e numérico destacando o número do jogador. O tecido frouxo é desenvolvido para absorver o suor e manter o cansaço e a fadiga afastados enquanto o jogador está no campo.

Tag:
Fabricantes de roupas de beisebol
Produtores de Jersey de beisebol na Califórnia
Fabricantes de ginástica
Fabricantes de roupas esportivas
Distribuidores por atacado de roupas esportivas
Aparel esportivo por atacado no Texas
Fabricantes de roupas esportivas
produtores de roupas esportivas EUA
camisetas esportivas por atacado na Flórida
Uniformes esportivos por atacado
Jersey de beisebol por atacado
Vestuário esportivo por atacado na Geórgia
Fabricantes de roupas esportivas por atacado
Roupas esportivas por atacado em Nova Jersey

0 0 votos
Classificação do artigo

Conecte-se

Etiqueta

Nome*

E-mail*

URL do site

Etiqueta

Nome*

E-mail*

URL do site

0 comentários

Feedbacks embutidos
Veja todos os comentários

Uncategorized

5 Erros que você está fazendo se não estiver usando aparelhos de aptidão física apropriados

5 erros que você está fazendo se não estiver usando aparelhos de aptidão física apropriados
12/04/2018, publicado pela Alanic Global
Um centro de fitness é um daqueles locais onde você pode ver vários desastres da moda. É engraçado ver exatamente como o cara e as mulheres tentam integrar seus diferentes aparelhos com vários acessórios de roupas. No entanto, ao tentar fazer uma declaração de moda, vários deles cometem erros incríveis. Então, aqui está exatamente como algumas roupas erradas do Fitness Center podem sabotar completamente seus planos de exercício.
Batendo Centro de Fitness em camisetas de algodão puro
Uma autêntica camiseta de algodão pode parecer um desgaste ativo adequado para o seu leve. No entanto, vamos ficar reais. Embora o algodão seja capaz de absorver o suor e a umidade, não é capaz de liberar a água com a evaporação, desencadeando o tecido molhado se agarra perto do seu corpo, além de fazer você se sentir irritado. Assim, você pode escolher fibras tecnologicamente avançadas, como DRI-FIT, Coolmax e capileno que não podem apenas absorver a umidade, mas também a evaporar mais tarde, mas também oferecem versatilidade dos movimentos ao corpo com sua qualidade elástica.

Os proprietários da empresa que pretendem estocar roupas de fitness física por atacado, bem como acessórios de vestuário, podem entrar em contato com uma melhor classificação no produtor de roupas da Internet, bem como localizar sua compra a granel.
Vestindo tampas de tanques de armazenamento expondo
Uma parte superior do tanque de armazenamento curta pode não ser uma opção moderada quando você estiver dobrando para fazer flexões ou senta. É extremamente essencial inspecionar se suas camisetas expõem muito bem de clivagem, pois isso pode ser bastante perturbador para os outros, além de desagradável para você. Portanto, selecione um topo que inclua decote mais alto para evitar o perigo uma exposição indecente.

Deslizando para calças de moletom folgadas
As calças de moletom desleixadas são um não-não rigoroso se você estiver fazendo seu método para a academia. As bainhas de calças soltas podem pegar diferentes máquinas de exercícios, como bicicletas estacionárias, além de restringir você de realizar uma atividade com dedicação. Eles também podem levar uma dama a tropeçar enquanto corre em uma esteira e resultar em lesões graves. Em vez disso, você pode optar por capris, shorts ou calças longas em cores diferentes dos seus produtores de roupas físicas de fitness on-line.
Considerando roupas íntimas de tanga
Embora algumas mulheres pensem que as tiras são as melhores opções sob calças ou shorts finos, elas definitivamente não são a melhor opção para trabalhar no centro de fitness físico. Quando você suge durante um exercício, as bactérias retais viajam ao longo da calcinha, desencadeando infecções para crescer. As tiras também podem piorar uma irritação existente. Portanto, é o melhor escorregar em roupas de baixo contínua e que bebem umidade, o que torna as linhas de calcinha imperceptíveis com as calças e permitem que você realoce suas pernas livremente.
Camisetas de amarrar a cintura
Amarrar as camisetas de mangas compridas ao redor da barriga tem o impacto semelhante que um par de calças folgadas tem. Bem aqui, as mangas podem ser penas nas máquinas, levando a consequências prejudiciais, como reviravoltas nas pernas, bem como a alguns ferimentos graves. Portanto, mesmo se você estiver usando suas camisetas de mangas compridas na academia, tire -a antes de se exercitar e deixá -la no armário.

Com tão numerosos fornecedores populares de roupas para fitness físico por atacado, fornecendo uma coleção especial, os vendedores podem descobrir opções incríveis para prolongar seus estoques sem ir além do orçamento.

Tag:
Fabricantes de roupas de fitness
roupa de academia
Fabricantes de roupas de ginástica
vestuário de condicionamento físico por atacado
Fornecedores de roupas físicas de fitness por atacado

0 0 votos
Classificação do artigo

Conecte-se

Etiqueta

Nome*

E-mail*

URL do site

Etiqueta

Nome*

E-mail*

URL do site

0 comentários

Feedbacks embutidos
Veja todos os comentários

O Rageon usa o código de taxa de desconto de roupas Let’s Rage!

Let’s Rage Gundamento A linha cria camisetas vibrantes e sublimadas de impressão em toda a impressão; Eles trabalham com um elenco de artistas mundiais para produzir designs atraentes e infundidos com cultura pop; Seja como for, de gatinhos encantadores à área externa e Amanda Bynes. O negócio estréia novos estilos todos os dias e estão introduzindo um novo tipo de loja na Internet neste verão, chamada Rageon-a primeira sob demanda do mundo em torno da impressão na Internet Store, incluindo muitas outras marcas também. Eles poderão criar todos os tipos de roupas impressas: camisetas, tanques, vestidos, macacões infantis e o que quer que seja. Quando uma compra é colocada, eles são impressos e enviam o produto no local. Isso indica que os artistas e as marcas podem mostrar seus estilos muito inovadores sem nenhum tipo de produção ou custos de estoque.
E com todas essas coisas excelentes em mente, elas também estão usando um ótimo código de taxa de desconto – 20% de desconto com o TFFactory20, entre 8 de julho com o dia 13! Inspecione essas camisetas malucas, bem como moletons:
O Rageon usa o código de taxa de desconto de roupas Let’s Rage!

0/5 (0 revisões)

Nunca diga a suas camisetas de alfaiate são excelentes!

Nunca diga ao seu alfaiate – agora esta é uma marca fascinante de camisetas, excepcional ao fornecer todos os seus produtos, camisetas extremamente bem criadas e o site é melhor destacar esses produtos. Assim como são franceses, por isso são orientados para a moda, com interesse especial para detalhes a oferecer, além de preservar um padrão de alta alta qualidade.
Todas as camisetas são criadas e produzidas em seu próprio “Atelier” Paris, França, cumprindo todos os padrões europeus. Em torno das camisetas precisam de muito trabalho, bem como a aparência e a sensação delas valem o alto custo de um item.
A coleção mais atual é construída a partir de designs de camisetas ao redor, chamadas ridicontoos, bem como é uma parceria com a Feniks Grafix. Se você também inspecionar suas outras coleções, notará que elas são consistentes no uso de uma técnica forte para designs de camisetas, para a multidão de celebrações. O não convencional é representado pelos estilos Greg Guillemin que eu acredito se tornaram virais no ano passado.

O flamingo pyramidganesh gosta de loopsmedusa invasõespace os dentes de gato de gato caçam todas as suas notícias e usos especiais em suas redes de mídia social – Facebook e Twitter.

0/5 (0 revisões)

Venda suprema de supremo

venda suprema
Reduções adicionais acabam de ser adicionadas na venda SS14 supremobeing. Agora você pode economizar até 60% em roupas e calçados selecionados enquanto durarem as ações.
O SupremeBeing é uma coleção premium para streetwear, feita especialmente para pessoas urbanas, descolados e não apenas! T-shirts, tops, equipes e capuzes com uma impressão gráfica legal estão esperando por você. Cada design de camiseta de sua loja está contando uma história, um design preto e branco, colorido e muito inovador criado por uma ótima equipe de trabalho. Para pedidos e muito mais designs, visite o site deles.

0/5 (0 revisões)

Uncategorized

10 Melhores Sarees de designer especial Karva Chauth para 2022

Cores, zelo tradicional, amor e entusiasmo – Kavwa Chauth está cheia de tudo isso e muito mais. Ele aproxima os casais dos casais e tem significado cultural e social.
[Leia também: Karva Chauth Mehndi Design]

Sim, pode ser um pouco difícil para a noiva hindu manter rápido do nascer do sol até que a lua apareça à noite. Mas quando há saree especial de Karva Chauth com Solah Singar, o jejum em Karwa Chauth se torna ainda mais glam.
Como começou esse festival de Karwa Chauth? Acredita -se que, na era Mughal, quando os soldados costumavam seguir sua missão de combater os invasores, são suas esposas que mantiveram isso rapidamente para orar pela segurança de seus maridos. Desde então, a tradição se seguiu, tornando -a um dos festivais mais respeitados do calendário hindu.
[Leia também: designs de saree coloridos]

Designer Sarees para Karva Chauth
A única peça de roupa comum que toda mulher casada usa em Karva Chauth é um Chunni. Mas são os designers de Karva Chauth que roubam os holofotes.

[Leia também: tudo o que você precisa saber sobre sarees de designer]
O saree especial de Karwa Chauth é normalmente encontrado em cores laranja brilhante, rosa e vermelho. e os ornamentos e acessórios de figurinos usados ​​podem ser qualquer coisa entre bindi, tika, pulseiras, brincos, pino do nariz, tintas de unhas, etc.

O vermelho é a cor principal usada por mulheres casadas neste dia, o que significa pureza e castidade. Mas, além do Saree especial de Karwa Chauth, o molho pode variar entre lehengas e ghagras a sarees e meias-areias a ternos de Anarkali-praticamente qualquer coisa que faça você parecer impressionante e impressionante neste dia.

Se você quiser tentar algo diferente neste Karwa Chauth, faça com que seu saree tradicional pareça um pouco na moda. Vonre um saree de rede rosa Mauve embelezado com pedra, e o trabalho de bordado de flores e combine -o com uma gargantilha simples. Isso lhe dará uma aparência elegante e tradicional.
2. Banarasi Jacquard Saree Saree Saree das Mulheres do Calendário

Se você quiser manter sua aparência simples e experimentar algo fora da caixa, opte pelo Saree Branco de Banarasi no estilo de Bollywood. Combine-o com uma impressionante gargantilha Kundan e uma blusa de mangas cheias de designer e deixe o mundo ir Ga-ga.
3. Saree Georgette feminino de Yashika

Vestir um saree de Georgette e exibi -lo como uma atriz de Bollywood tem sido um sonho para todas as mulheres em algum momento. Tente pentear um saree georgette vermelho ou laranja com uma borda simples de trabalho de espelho e pérola e uma blusa de grife pesado seria uma escolha elegante para o visual festivo.
4. Sarvadarshi Fashion feminino Saree de seda Barfi

Um saree de pedra de bordado de dois bordados de duas cambas é uma aparência de noiva recém-casada. Os tons de cores combinados com a turma azul ou a laranja vermelha serão uma opção fantástica para experimentar este Karwa Chauth.
5. Glória Sarees Kanchipuram Art Saree de seda

Um Kanchipuram de cor vermelha é uma tendência sempre-verde que oferece uma aparência de noiva clássica e deve ser adicionada ao seu guarda-roupa.
6. Saree impressa de mistura de algodão Soubh

Para uma aparência simples, uma simples mistura de algodão verde simples com saree com zari dourado é uma opção fantástica para experimentar este Karwa Chauth. Tente emparelhá -lo com uma calcinha longa e um simples par de brincos completará sua aparência.
7. Anni Designer Chiffon embelezou Saree

Se você quiser obter uma aparência de saree impressionante, mas não tem tempo para se preparar, tente um saree de chiffon vermelho simples com uma blusa de designer de ouro. Emparelhá -lo com um pedaço de jóias simples será fantástico para qualquer ocasião.
8. Saree líquido feminino da criação de Barkiya

Para uma aparência perfeita, tente vestir uma pérola de bordados pesados ​​de cor azul e cortar saree de borda de trabalho e combine-o com um pedaço de jóias simples. A aplicação de maquiagem leve dará uma aparência perfeita para o festival.
Bollywood é o mais recente a capturar a beleza deste festival indiano. Lembre-se do jejum de Kajol borbulhante e efervescente do Shah Rukh Khan, de aparência elegante, em Kabhi Khushi Khabhi Gham ou, na verdade Tais tiros cinematográficos re-imposto ainda mais a fé e a confiança nessa tradição indiana de Karwa Chauth.

STOCKER STOCKERS da Dirtyragz Tee Shirts Business

Você deve admitir que comete exatamente o mesmo erro todos os anos. Além disso, é um erro que você também faz quando tem um aniversário ou outro aniversário para comemorar. Você deixa o que quer que seja no último minuto. Desta vez, junte -se e dê uma olhada nesta oferta fantástica da Dirtyragz, uma venda de Natal, onde todas as camisetas são de US $ 8,95! Os estilos são básicos e as mensagens variam de ofensiva e engraçada a natal e ambiental.
Pelo que eu recebo, os horríveis não devem negligenciar bancos, bem como créditos livres- report.com. O padrão de moletom é muito proeminente nesta temporada, então aqui estão algumas idéias:
Jesus rocksi como moletom de Natal de Natal Humping Deerrugly Christmas Sweetshirt Humping DeeruRugly Christmas Sweetshirt Love Unicorn

0/5 (0 revisões)