Archive: May 25, 2022

Uncategorized

Ambiciosa linha coletiva da primeira linha

O coletivo ambicioso é lançado recentemente e está fora com 8 itens, 5 designs de camiseta impressos de camiseta e 3 snapbacks. O conceito por trás da linha de roupas é que você nunca deve recuar dos seus empreendimentos e nunca deixar que nenhum indivíduo o impeça ou o intimide a desistir.
Ter um estado mental muito mais agressivo indica que você deve prosperar quando os outros se viram e se conformam. E curvar -se não é o que os proprietários do ambicioso coletivo têm em mente!
“Nós nos inspiramos em nossa formação, experiências e do nosso ambiente. Somos descendentes de focinhos desafiadores e destemidos que, através de um trabalho árduo, limpo e sincero, conseguiu pavimentar o caminho para nós. A luta deles, junto com o espírito de luta, foi profundamente embutido em nós. ”
Para alguns, os cenários ou desvantagens da vida são melhores pretextos para entrar na mediocridade, mas isso nunca fez líderes nem causaram sucesso. Pegar a estrada menos percorrida o diferenciará, enquanto a ambição e a determinação o manterão em direção a seus objetivos.
Primeira linha coletiva ambiciosa!
Ambiciosos coletivos e perigosos Horsebeyond O forte conceito da marca, Ambicioso coletivo exibindo uma ótima coleção de gráficos, bem feitos e originais, os preços que variam de US $ 28 para camisetas a US $ 30 para snapbacks. Você pode ver nas imagens Hi-Q que a qualidade está entre as prioridades desta gravadora, que as coloca entre as melhores etiquetas de streetwear lançadas agora. O site é fácil de navegar e o lookbook faz as camisetas se destacarem.
Dê uma olhada e junte -se a eles no Facebook e Twitter, é claro!
Crachá de cavalos de pensamento independente
Pensamento independente mundo es tuyo
0/5 (0 revisões)

Uncategorized

Os 12 principais padrões gratuitos de outono para baixar agora

12 principais padrões de outono grátis para baixar agora
É estranho exatamente o quão imediatamente depois que o verão termina, nossa mente salta diretamente para os eventos do outono, assim como eu quero dizer o Halloween e o Dia de Ação de Graças, em alguns casos. Não importa onde você esteja no mundo, se você on -line em uma sociedade consumista, você se descobrirá planejando um ou ambos os feriados. Eles podem parecer distantes, pois é setembro, no entanto, você entende exatamente como o tempo voa.
Eles são divertidos e uma grande chance para o vínculo doméstico, de modo que o programa seja o que deve ter o tema de acordo. Isto é onde nós entramos.
Reuniremos o maior número possível de opções com os principais recursos digitais que você pode baixar gratuitamente, para esses eventos e todos os materiais de marketing com tema de outono, como banners personalizados, padrões editáveis, tags de venda, ícones e ícones e como ilustrações.
Vamos começar esta série com alguns padrões adoráveis ​​de outono, que você pode fazer o download gratuito e jogar com a licença “GRÁTIS para utilizar com atribuição”. Basta clicar nas imagens abaixo para serem direcionadas para a fonte de download.

Como sempre, deixe seus comentários abaixo com dicas e feedback. Feliz outono, todos!

0/5 (0 revisões)

Uncategorized

T-shirts de férias-Dia de St. Patty

Olá a todos vocês, rapazes irlandeses por aí! Exatamente como você está hoje! Sentindo -se com sorte em seu feriado nacional? Entendo que todo mundo neste mundo celebra o Dia de São Patrício. Irlandês ou não. Suponho que todos vocês entendam o implicação do próprio feriado. Caso contrário, diremos a você tudo sobre religião, sobre St. Patrick trazendo a crença cristã nas lindas terras celtas de Phagan. Não começarei a dar uma palestra sobre a história da Irlanda, pois não tem sentido, mas, se você não tiver nada essencial para fazer, sinta -se totalmente livre para descobrir uma coisa ou duas sobre o assunto. Não vai fazer mal, eu juro!
Como diz os irlandeses: todo mundo tem um pouco de irlandês neles. Eu posso acrescentar, se permitido: … até Obama.
Porque gostamos dos irlandeses e acreditamos que eles são muitos fracos realmente bons, descobrimos algumas camisetas engraçadas de férias, principalmente para o Dia de São Patrício! Descubra exatamente como os irlandeses podem ser divertidos. As camisetas de St. Patrick apenas explodiram ou mencionaram. Acreditamos em produzir algumas camisetas irlandesas distintas nos estilizam. Assim que isso acontecer, você entenderá sobre isso.
Então, todos vocês irlandeses por aí, Leprichauns e Rumpelstiltskin também (ouse declará-lo três vezes?), Apilaram o dia de São Patty da Factory!
Camisolas irlandesas camisolas camisolas camisolas camisetas camisetas camisetas
0/5 (0 revisões)

Uncategorized

Estilo Lafraise – camisetas impressionantes do dia #97!

Este é um estilo adorável típico da Lafraise, que é perfeito para um estilo incrível do dia. Camisas impressionantes do dia #97! Toda semana eles lançam pelo menos 2 novos designs. A diversão, a brincadeira e a simplicidade dessa camiseta o tornam perfeito para a nossa camiseta todos os dias a função, bem como a impressora, tenta tão difícil reproduzir a habilidade humana é simplesmente adorável. Este design de lafraise é oferecido para compra aqui.
Não se lembre de nos deixar entender se você gostou em um comentário, vá ao site deles para mais e volte amanhã para mais uma camiseta incrível do dia!
Estilo lafraise!
Imprintionismfacebook, bem como Twitter para Lafraise

0/5 (0 revisões)

Uncategorized

O século gótico de arte-a partir do século1 aos nossos dias

a partir do século XII, a pintura gótica, a escultura e a arquitetura rapidamente se tornou dominante na Europa e permaneceu popular até o renascimento. O estilo gótico se originou na Itália e se espalhou rapidamente por toda a Europa, mantendo -se dominante pelos próximos 200 anos. Durante o Renascimento, os escritores o criticaram como vulgares e, por esse motivo, o nomearam arte gótica após as tribos góticas que destruíram o Império Romano e o classicismo durante o século V.
O Sstyle gótico foi dominado por pinturas a óleo escuras que representavam uma mudança da idade das trevas para uma sociedade muito mais próspera e civilizada. O movimento foi tipificado por seu naturalismo impulsionado. Ao mesmo tempo, o cristianismo estava entrando em uma nova fase predominante, que incentivava artistas e arquitetos góticos a aplicar o estilo a grandes catedrais e igrejas. A arte e a arquitetura góticas consistiam principalmente em obras religiosas e eram caracterizadas por arcos, vitrais e manuscritos iluminados.
No final do século 14, a arte gótica começou a refletir as idéias da Renascença e ficou conhecida como o estilo gótico internacional. Durante esse período, os estilos italianos e do norte da Europa se integraram, resultando em um estilo que era uma combinação de suas idéias, pensamentos e técnicas. O estilo gótico internacional tornou -se popular em Frances, Itália, Inglaterra, Alemanha, Áustria e Boêmia.

St-Michel

Em nossos dias, a influência do estilo gótico ainda permanece viva e tem uma grande influência na moda e no design de arte da nova onda. Alguns designers, os artistas têm prazer em interpretar elementos góticos em seu trabalho.
A moda gótica é o lado mais sombrio de qualquer estilo de moda que você possa imaginar. Há serviço gótico, gótico casual, gótico glamouroso … e muitos outros. A subcultura gótica normalmente está apenas encontrando o humor na mortalidade.
T-shirtgothictgothictgothictgothicic camiseta de camiseta
Tudo isso foi mostrado.

0/5 (0 revisões)