Os aspirantes a negócios podem rotular e vender essas tendências que os usos neste outono de 2019

Aug 8, 2022 Uncategorized

aspirantes podem rotular e vender esses usos de tendências neste outono de 2019
01/02/2019, Postado por Alanic Global
O que é ser um “oportunista de mercado” para o proprietário da empresa de pequenas roupas?

Quando uma tendência de mercado surge, você a obtém antes que qualquer um de seus concorrentes o faça.
Você fica de olho no cenário da moda de celebridades. e decidir que tipo ou variedade de desgaste no atacado.
Você faz pesquisa de mercado que ajuda a conhecer as próximas tendências de roupas. Você atacou de acordo.

Ser um oportunista de mercado dá a você uma vantagem nesse mercado excessivamente competitivo, ganha vários novos clientes e, finalmente, aumenta sua renda e lucro consideravelmente com bastante facilidade.

Se você é um desses oportunistas, aqui estão 5 itens de roupas que estão tendências no cenário global da moda 2019. Atacado imediatamente; ou melhor, compre e venda -os com o seu próprio nome de etiqueta. Os principais produtores de vestuário privados estão fornecendo essas variedades a uma faixa de preço muito conveniente.

A Athleisure veste- nenhuma outra variedade de roupas pode combinar com a mania de atletasia hoje. Um desgaste esportivo ou atlético usado por pessoas durante atividades normais de lazer, a tendência desses desgaste está alta a cada dia que passa. Apelando principalmente os jovens consumidores, corredores, moletom, shorts e camisetas de fitness são os que devem ter para este outono. Os principais produtores e provedores de roupas de marca própria estão fornecendo inúmeras variedades de alta qualidade e modernas desses usos de atletas.
Os shorts jorts-jeans estão em alta demanda nos dias de hoje- e isso é no departamento masculino. Cool, confortável e com as principais celebridades como Justin Beiber, abanando essa tendência, as pequenas empresas certamente devem estocar jorts para homens.
Calças de flanela- Enquanto as camisetas de flanela estão em alta demanda pelos últimos anos, as calças de flanela acabaram de entrar na festa. Apelando particularmente os consumidores que gostam de vestir roupas ousadas, essas calças são coloridas e atraentes e são populares entre os clientes femininos e masculinos. Embora as calças cheias sejam muito mais exigidas, você pode até capris de flanela e shorts atacadistas.
Tees inspirados em super-heróis- não estamos no meio de 2019 e já vimos alguns dos filmes de super-heróis mais significativos- Dawn of Justice, Guerra Civil, Deadpool. E camisetas sublimadas inspiradas em super-heróis estão atingindo alta demanda no mercado de consumidores. Possivelmente você já os estoca ou tem montes de clientes se aproximando de você para essas camisetas. Volva -os hoje, se você ainda não o fizer!
Jackets sublimados- foram dias em que variedades convencionais de jaquetas e moletons recorreriam a todos. Com a ascensão da estampa de sublimação de corante, a demanda por roupas de sublimação aumentou com o mesmo ritmo. Eles são modernos, ousados, confortáveis ​​e podem suportar o usuário da multidão e fazer com que ela pareça confiança e elegante.

Essas são as 5 desgaste de tendências deste outono, cuja mania e demanda são incomparáveis ​​no mercado de consumidores. Entre em contato com os fabricantes de vestuário de marca própria, etiqueta -se que eles usam com sua própria marca e comecem a vender. Seja um oportunista profissional.

Tag:
vestuário de marca própria
Fabricantes de vestuário de marca própria
roupas de marca própria
Fabricantes de roupas de marca própria
roupas de fitness de marca própria

0 0 votos
Classificação do artigo

Conecte-se

Etiqueta

Nome*

E-mail*

URL do site

Etiqueta

Nome*

E-mail*

URL do site

0 comentários

Feedbacks embutidos
Veja todos os comentários

ota

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *